segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Natal em Dinoville 2013

A época de dar presentes chegou em Dinoville, e com ela um punhado de visitantes. O comerciante Nicholas está montando um acampamento no centro da cidade, e quatro das suas melhores duendes estão viajando para os arredores de Minas de Ouro e Mokon Woods.

É uma questão de dar e receber

O comerciante Nicholas e a sua equipa de duendes do Pólo Norte trouxeram toneladas de presentes, doces e também uma ideia: juntos eles querem mostrar a todos o quanto é divertido dar um presente a um amigo. Se perguntado sobre como exatamente eles querem fazer isso, Nicholas apenas sorri misteriosamente, produzindo bonecos de gengibre e barras de caramelo no seu grande saco de presentes.



Nicholas: “Dê esses doces aos seus amigos!”





Faça 10 missões do evento diferentes para recolher doces

Ainda não conhece os quatro duendes do Nicholas ? Dois duendes do Natal estão fornecendo missões em Minas de Ouro e Mokon Woods. Não deixe de visitá-los !

1- Nicholas
Nível recomendado: 4

2- Duende Arrluk
Nível recomendado: 10

3-  Duende Shila
Nível recomendado: 16

4- Duende Nukka
Nível recomendado: 10

5- Duende Tonraq
Nível recomendado: 16


Grandes recompensas para todos

  • Evento de  natal começa nesta terça-feira, 17 de Dezembro, às 16:00 hora local e decorre até quinta-feira, 26 de dezembro às 23:59 hora local.
  • Faça dez diferentes missões de evento em Dinoville, Minas de Ouro e Mokon Woods para recolher doces de Natal.
  • Dar doces e receber presentes dos amigos, Nicholas irá recompensá-lo por isso com grandes recompensas temáticas de Natal !





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dino Storm Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by Selp |