quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Obtenha seu Plus


Durante os últimos meses Dinoville evoluiu para uma cidade movimentada cheia de clãs e aventureiros infames, e todo mundo quer estar no topo. Não forneça aos seus rivais a chance: Agora é a hora de fazê-lo grande !

Fique em primeiro na fila !

Por apenas 175 moedas de ouro você ganha acesso à  Dino Storm PLUS bônus exclusivo que lhe concede as seguintes vantagens no jogo PARA SEMPRE:

  • Dino Storm Plus lhe concede duplo pontos de experiência de qualquer missão concluída ou algum bicho que você matar.
  • Dino Storm Plus concede um  equipamento exclusivo para o seu ranger. Sela, arte de pele para seu dinossauro, camisa, chapéu e calça que combina perfeitamente.

Obtenha seu Plus agora !

Você quer que seu Dino Storm Plus ? É tão fácil:

No jogo, clique no pequeno ícone de moeda de ouro no canto superior direito e, em seguida, clique em "Encha a sua conta" para abrir a janela da loja de moedas de ouro. Na loja, você compra um pacote contendo pelo menos 175 moedas de ouro, o que irá automaticamente conceder-lhe o Dino Storm Plus ao longo do jogo mais bônus.

Uma vez que as moedas de ouro chegam a sua conta,  você receberá uma confirmação de que seu Dino Storm Plus foi ativado. Você também receberá a sua roupa exclusiva e o bônus de 200% em pontos de experiência para completar missões.

Faça parte dessa família: Obtenha o seu Dino Storm Plus !




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dino Storm Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by Selp |