sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Dev Shack #02 - Maneiras Rápidas e Convenientes Para Teletransportar

Bem-vindo de volta para o Dev Shack!

Olá jogadores. Quando o nosso primeiro artigo do Dev Shack saiu, levou alguns dias para ter comentários, mas quando começou a discussão sobre a notícia, ficamos felizes por seus comentários positivos. Muito obrigado! Aqui é a nossa segunda parte em que grande atualização, apresentando uma das maiores mudanças. Mais uma vez, gostaríamos de ouvir a sua opinião!

No final deste artigo, você vai encontrar um link para participar da discussão. Obrigado por comentar, e obrigado por jogar!

Trabalho em andamento

Por favor, note que as alterações descritas abaixo será lançado como parte de uma atualização maior no futuro. Enquanto os principais conceitos descritos provavelmente vai se assemelhar de perto a implementação final, este é um trabalho em andamento e, portanto, sujeitas a mudanças.

Isto é como nós estamos melhorando para ir de A a B

O estado atual: Pegue Matriz de Teletransporte ou vai andando

Originalmente, o item Matriz de Teletransporte só poderia ser utilizado para viajar entre Potões de Teletransporte, que cada mapa tem dois. No entanto, descobrimos que o uso do Portão de Teletransporte mostrou mais pesado do que nós queríamos que fosse, afinal, teletransporte é para ser rápido! Portanto, a fim de fazer um teletransporte mais divertido, nós mudamos um possível uso para o item Matriz de Teletransporte com uma atualização em fevereiro de 2014. Desde essa atualização você pode usar a Matriz de Teletransporte tanto para Portão de Teletransporte e para teletransportar para qualquer busca ativa, o que torna uma grande economia de tempo. No entanto, aqueles com apenas algumas moedas de ouro em seus bolsos, têm dificuldade para colocar as mãos em uma Matriz de Teletransporte, uma vez que a única maneira de obter um é através de leilões com dino dólares. A única alternativa sem o uso de uma Matriz de Teletransporte, é montando seu dinossauro para ir de A para B.

O item Matriz de Teletransporte é necessário tanto para teletransportar para missões e usando em  Portão de Teletransporte

No futuro: Use "Portão de Viagem" com dino dólares

Pretendemos combinar Acampamentos e Portão de Teletransporte, em um novo tipo de edifício chamado de "Portão de Viagem". Em suma, a função é fornecer recuperação para jogadores mortos e teletransportar para qualquer outro Portão de Viagem. Não vão ser dez Portões de Viagem por mapa, apenas dois (Dinoville provavelmente terá quatro Portões de Viagem). Mas a melhor parte é esta: Usando Portão de Viagem não vai exigir Matriz de Teletransporte! Tudo que você precisa para teletransportar é desbloquear o edifício, estar abastecido e ter apenas alguns dino dólares! A taxa de teletransporte corresponde à distância entre os portões de início e de destino, e é claro que você não será capaz de viajar através de Portões de Viagem que está sobe ataque.
Pegue alguns dino dólares para teletransportar entre vários Portões de Viagem

Discussão no Fórum

As imagens acima ainda da um aspecto semelhante, mas na prática vai fazer uma enorme diferença, pelo menos isso é o que nós pensamos. Qual é sua opinião?

Perguntas? Quer comentar sobre isso? Clique aqui para participar da discussão!



8 comentários:

  1. Isso seria ótimos pelo menos assim os portões de teletransporte voltariam a ser movimentados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S's tacm concord man,,,Compra Matriz com ouro tava ziiika mais c eles for fazer isso msm pelo geito vai fika da hora!!!


      :-) =D :-) =D

      Excluir
  2. isso Ss hein ficaria mt melhor do que agora :D

    ResponderExcluir
  3. mas uma pergunta o DS receberá novos dinos e armas algum dia?

    ResponderExcluir
  4. Mais serua muito msm se fosse assim...pq ai sim esses portais iriam fik mais acessivel a todos e teria algum utilidade

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dino Storm Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by Selp |