sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Dev Shack # 04 - Deveres e Responsabilidades do Clã

Bem-vindo de volta para o Dev Shack!

Olá jogadores. Desta vez vamos abordar um aspecto jogabilidade do jogo final de frente de Dino tempestade. Se você se juntaram em um clã para melhorar suas chances de ganhar como xerife, você vai achar isso muito interessante! Como sempre, estamos muito interessados em sua opinião, se este Dev Shack levanta questões para você, por favor, não hesite em perguntar!

No final deste artigo, você vai encontrar um link para participar da discussão. Obrigado por comentar, e obrigado por jogar!

Trabalho em andamento

Por favor, note que as alterações descritas abaixo será lançado como parte de uma atualização de jogo maior no futuro. Enquanto os principais conceitos descritos provavelmente será semelhante à execução final, este é um trabalho em andamento e, portanto, sujeitas a mudanças.

Isto é como nós estamos pensando em melhorar a divisão de tarefas do clã

O estado atual: o jogador solitário e seu edifício

Operando uma mineradora, portão de teletransporte ou acampamento não é tarefa fácil: Uma vez abastecidos, os potenciais agressores nunca está longe. Claro, os companheiros de clã pode ajudar em afastar os atacantes, mas e abastecer? Recolher a fama? Estas tarefas só pode ser efetuada pelo operador. Ele/ela é responsável e deve estar presente, pelo menos, para reabastecimento no tempo antes de ficar sem suprimentos, o que torna operar algo um trabalho muito demorado. Nós sentimos que não há necessidade de limitar a operação das mineradoras, portão de teletransporte e de acampamentos para apenas um jogador cada. Mesmo quando um clã escolhe ajudar um único jogador de chegar a um cargo na prefeitura, pensamos que deve ser possível para todos os membros do clã tomar parte na adição de suprimentos e recuperar itens fama dos edifícios.

No futuro: trabalho em equipe

Logo, todos os membros de um clã vai ser capaz de abastecer os edifícios e toda a produção de fama irá para o inventário do clã em primeiro lugar. A fim de manter o controle de qual membro do clã tem abastecido, estamos adicionando estatísticas para a janela do clã. Estes irão torná-lo mais fácil para os líderes de clãs para distribuir a fama a partir do inventário do clã. Líderes de clãs também pode conceder a outros membros do clã dos direitos para a distribuição de itens de fama, de modo que ninguém perder a fama só porque seu líder está de férias. Itens de fama começa a ser distribuídos entre os membros do clã e vai diretamente até você, a nova estatística esta lá apenas para fornecer as informações relevantes.

Discussão no Fórum

Pensamos que estas mudanças virá como um alívio para aqueles que gastaram incontáveis horas ao lado de seus edifícios no passado. Finalmente, todos os membros do clã pode compartilhar todas as responsabilidades que vêm com locais de exploração e desfrutar os benefícios do trabalho em equipe. Qual é sua opinião?




10 comentários:

  1. nossa, que beleza, quer dizer então que, além de eu gastar centenas de reais comprando abastecimento, terei de ver isso indo pra outro jogador além de mim. isso é idiota, além de ser injusto. é um jogador, o lider quem vai escolher pra quem vai a fama que eu fiz? pra que querer mudar algo que funcionava até então bem. que bosta

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tomara que seja muito melhor eu gostei mais eu nunca consigo fama pois meu clã n per
    mite eles me excluem do clã e começam a me criticar. ;-;

    ResponderExcluir
  3. não gostei nois gasta dinhero no jogo pra ganhar a merda da fama e ela vai para outros jogadores alem da gente >:O

    ResponderExcluir
  4. O jogo mais desonesto do mundo!!!
    Só perde em desonestidade para os políticos brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. O jogo mais desonesto do mundo!!!
    Só perde em desonestidade para os políticos brasileiros.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dino Storm Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by Selp |